sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor.


"Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor, e quanto levou foi pr'eu merecer, antes um mês e eu já não sei..."

A impressão que eu tinha era que naquele tempo nada mais fazia sentido, meus dias passavam em branco um após o outro. Não havia emoção, nenhuma sensação de borboletas no estômago, nenhum motivo aparente pra comemorar, exceto o fato de estar viva e eu acredecer todos os dias por isso.

Até que ele apareceu. Correu atrás, cortejou, fez visitas inesperadas, fez tudo pra me conquistar e eu que há tempos não me sentia especial, parecia voltar a viver. Sim, porque de certo modo ele me devolveu a alegria de viver, a vontade de fazer planos, de sorrir e de encarar a vida com leveza.

Foi assim. Tem sido assim, e o que começa bem, tende a ser bom o resto da vida. Há quem não acredite no amor, há quem não acredite em sentimentos verdadeiros e recíprocos. Eu acredito. Eu sinto. Eu amo.