quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É ai que você me quer...


É aí que você me quer, aí deslizando minha mão entre a sua nuca e o seu pescoço, passando o dedão no seu rosto, te puxando com pegada e te roubando um beijo. É aí que você me quer, com a minha língua dentro da sua boca, se envolvendo na sua língua, explorando cada canto da sua boca, e te deixando cada vez mais ligada em mim. É aí que você me quer, deslizando as mãos pelo seu corpo, passando pela sua cintura, quadris, coxas, pernas, bunda... Te fazendo morrer de vontade dos meus toques e carícias ousadas. É aí que você me quer, te agarrando, te beijando, te abraçando, te fechando dentro de uma teia de desejo e vontade onde o único caminho que você tem é se entregar ao momento. É aí que você me quer, com as mãos entre suas pernas, passando a ponta dos meus dedos na sua virilha, te provocando por debaixo do seu vestido colorido e a sua calcinha branca, enquanto a gente finge que assiste um filme no cinema. É aí que você me quer, em cima da sua mesa, de frente, trançada em mim, em cima dos seus papéis, deixando tudo cair no chão, e misturar sexo e tesão, entre seus escritos e afazeres. É aí que você me quer, na sua cama, debaixo do seu edredom colorido, em cima de você, matando sua sede na saliva, abraçado contigo, e indo devagar, sem pressa, indo e vindo, dentro de você, com calma, só sentindo você quente e molhada, gemendo baixinho, enquanto envolvemos nossas línguas uma na outra, e fingimos que ficaremos nesse sexo carinhoso e calmo durante toda noite. É aí que você me quer, no chão da sala. Indo pra cima de você como um Lobo faminto. Arrancando sua roupa, enfiando a mão por dentro do teu vestido, tirando sua calcinha, e te penetrando com rapidez e precisão, enquanto você trança as pernas em mim, e me pede, me pede ali, mais e mais, dentro de você, incansavelmente dentro de você. É aí que você me quer, debaixo do chuveiro, te encostando na parede, ajoelhando aos seus pés, e te fazendo aquele sexo oral, que você morde os lábios toda vez que imagina minha língua te explorando, te provocando, te lambendo, minha boca te sugando, te chupando, e você extasiada enquanto a água quente cai sobre os nossos corpos dentro daquele boxe cheio de fumaça e desejo. É aí que você me quer, no sofá da sala, no meu colo, olhando nos meus olhos, encaixada em mim, subindo e descendo, indo pra frente e pra trás, rebolando, e variando beijos de língua e chupadas no meu pescoço, com sua cavalgada que tem como objetivo me fazer explodir dentro de você. É aí que você me quer, tirando sua blusa, abrindo seu sutiã, tocando seus seios, beijando seus seios, lambendo seus mamilos, e mamando em você, até senti-los cada vez mais e mais durinhos dentro da minha boca. É aí que você me quer, te pegando de quatro na sua cama, te segurando pelos quadris, e te comendo num ritmo frenético. Indo fundo dentro de você. Te segurando pelos cabelos e não parar aquela sequência de estocadas profundas, onde você se sente completamente preenchida por mim. É aí que você me quer, dormindo de conchinha contigo, acordando ao teu lado pela manhã, te dando bom dia e já te roubando um beijo de língua, nem deixando você despertar e já me preparar pra te pegar de ladinho, logo nas primeiras horas da manhã. É aí que você me quer, num quarto de motel... É aí que você me quer, na sua sala... É aí que você me quer, no seu quarto... É aí que você me quer, no seu banheiro... É aí que você me quer, no sofá... É aí que você me quer, na pia da cozinha... É aí que você me quer, na sua cama... É aí que você me quer, em cima da mesa... É aí que você me quer, no chão, na parede, num lugar proibido, em cima da moto, nos fundos da igreja, atrás do estacionamento, dentro de um banheiro de restaurante, no final de um casamento, num ponto distante de um parque, na calada da noite, no iniciar do dia, no meio da tarde, por toda madrugada... Você morde os lábios, leva sua mão entre suas coxas, aperta suas pernas nela, fecha os olhos, e o que vem na sua cabeça, sou eu ali, aqui, lá, onde você estiver, como você estiver, e fazendo tudo que você mais quer. Aí você abre os olhos, sua respiração fica ofegante, você respira fundo, você sente seus mamilos ficarem duros, uma gota de suor escorre pela sua nuca, você morde os lábios novamente, olha atentamente pra cada uma dessas palavras, e a única coisa que você consegue imaginar e querer agora... Sou eu, dentro de você.