sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sintomas de saudade :/

De vez em quando a mulher racional vai embora,
e a sensível que sempre te amou volta...
e fica aqui desesperada de saudade.
Sentida, doída... do que não deu certo, aliás, dar certo, deu,
mas não perpetuou como eu queria.
Fico sentida de viver com alguém tanta coisa que queria viver com você.
Parece mesmo que você vai sempre estar aqui comigo,
dentro do coração, incomodando, me agulhando...
Mesmo que você não esteja nem lembrando da minha existência,
nem se recordando de nada do que passou comigo,
isso não diminui em nada a minha lembrança de você, de tudo com você.
Eu não posso fazer isso comigo, eu não posso ter essa lembrança tão agulhante,
porque é assim que sinto com sua lembrança...
me furando, me tirando do foco de coisas que tem me tranquilizado.
Não posso fazer isso também com alguém que tem se dedicado a mim, a meu bem.
Tomara que amanhã essa melancolia tenha passado.
:/

"Ouvi dizer que você ta bem... que já tem um outro alguém..."