domingo, 6 de fevereiro de 2011

Saiba que estou colada em tuas mãos


"Sei que não foi coincidência encontrar-me contigo
E talvez tudo isso é o destino
Eu quero dormir de novo em teu peito
E depois acordar com teus beijos
Eu sei estou sentindo, sonha comigo
Sei que logo estaremos unidos
Esse sorriso travesso que vive comigo
Sei que pronto estarei em teu caminho

Saiba que estou colocada em tuas mãos
Peço que não me deixe cair
Saiba que eu estou colocada em tuas mãos...
Te envio poemas que escrevi com minha letra
Te envio mensagens às 4:40
Te envio as fotos jantando em Veneza
E quando estivemos por Fortaleza
E assim me recordo que tenho presente
O meu coração está colocado em tuas mãos

Cuidado, cuidado
Que o meu coração esta colocado em tuas mãos.
Cuidado, Cuidado
Que o meu coração esta colocado em tuas mãos

Não perdi as esperanças de falar contigo
Não importam o que digam de ti

Eu quero pra sempre teu cheiro comigo
E viver um destino feliz"