quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Só sei falar da gente...


"Me sinto uma boba quando me vejo falando de você, falando da gente. As pessoas não podem perceber que você ganhou, e que estou adorando ser sua, ser o seu presente. Pela primeira vez tá tudo tão bem entre a gente que tenho medo de tudo estragar, o fim não é meu medo, mas existe um medo inexplicável de não sei o que...
Chega! Começo a me tornar uma boba apaixonada, é a primeira vez que admito está apaixonada. Apaixonada pela última pessoa que eu pensaria está; por ele que começou com uma aventura que não se concretizaria, mas depois passou pro estágio de só relacionamento carnal e agora finalmente estamos assim em fase de leveza e sorrisos bobos, abraços longos e intermináveis, conversas tolas e sem sentido, provocações e beijos de desculpa a cada 5 segundos, respirações sincronizadas e corpos unidos.
Desculpa só saber escrever sobre esse assunto, mas cada pensamento é ligado em você, tudo que vejo ou ouço me lembra você e propositalmente ou não marcas em mim você deixou, fisicamente e psicologicamente! E assim termina mais um texto, da menina dele, da menina mais boba atualmente em que seu sorriso só quer significar uma coisa, é muita leveza, felicidade e sentimentos; estes ainda são segredos, meus segredos, nossos segredos..."