sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bonito olhar nos olhos e sentir felicidade.


Você assim... só meu, a mão que toca aos poucos a minha, e se vai, me dando arrepio no braço todas as vezes que me toca... fazendo cosquinha porque eu sinto sempre, em quase todas as partes do corpo. Bonito olhar assim nos olhos e não ter medo, sentir felicidade. E fazer cafuné no teu cabelo que cresce rápido demais, não me cansa, me acalma. Ver você quase dormir com a minha massagem massacrante e forte, relaxante, como você mesmo diz, dá orgulho de mim mesma. E a compreensão no final disso tudo, do temor de falar e não ser compreendida, da reação inesperada, dos acontecimentos seguintes, ver que mesmo no começo e não presente o tempo inteiro, ainda assim um respeito enorme, uma admiração constante e algo que aqui dentro só cresce, que a maldade ficou do lado de fora da porta do quarto, é sem preço, nem explicação.
No final das contas, antes de dormir abraçada e quente, vestida num uniforme do Flamengo, penso: valeu à pena. Satisfeita, olhos fechados e sem conseguir dormir, não querendo que acabe o dia, uma última frase: agora quem dá bola é o Flamengo, o Flamengo é o novo campeão..Momentaneamente flamenguista, que meu time ganhe, ou nossos times empatam, para que ninguém saia perdendo a comemoração do gol seja o mais eufórica possível. Flamengo!