quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Deus é comigo, e isso é que importa.


Fico a me perguntar até quando vou passar por isso ?
Eu sei que é muito bonito dizer por ai:
"Decepção não mata, ensina a viver."
Mas dói, viu. E como dói. Às vezes nos sentimos meio anestesiados, mas depois que a 'ficha cai', pode ocorrer um certo desespero. Uma vontade de se vingar, de se fechar pro mundo, de ser cruel também. Só que na verdade, sei que isso não leva a nada. Pois me vingando de alguém que tenha me feito mal, eu vou estar me nivelando a essa pessoa. Se alguém não teve caráter, fidelidade, lealdade, consideração, respeito por mim... Eu só lamento por ESSAS PESSOAS. Só posso lamentar. Agir contra ela pra que? Pra ser suja também? Deus me livre. Eu quero é paz pro meu coração. Tenho Deus por mim. Ele quem me protege, me livra de todo mal, me guarda, me da forças, me dá fé. E me faz ser assim, cada vez mais uma pessoa melhor e iluminada.
Tô triste, confesso, perdi as contas de quantas vezes já vivi algo semelhante. E dessa vez em um mês só, dois tombos bem fortes. Mas é isso ai... é a vida. A gente cai, a gente toma na cara, a gente aprende. Aprende a confiar mais em Deus e depositar só nEle nossa total confiança.
"A mentira é o começo do fim em qualquer relação. Escolha a verdade sempre."
Mas tem gente que não consegue ser assim... honesto, verdadeiro... Lamento também por eles, pq concerteza, não sentem a paz de espírito que eu tenho em mim.
O tempo é um santo remédio e com o tempo essa ferida, [essas feridas] aqui cicatriza, é normal. Deus com seu bálsamo restaurador há de curar-me.
E por vocês, medíocres que cheguei conhecer e conviver... eu peço que Ele lave a mente, o coração, da imundície que têem vivido.
E saibam:
" Na vida, a lei do retorno, é certa. " Possivelmente não sou eu que vou agir contra vocês, mas é a lei da vida, tu faz, tu paga. Todo ato tem a sua consequência e com vocês não será diferente.

"Com a vingança, o homem iguala-se ao inimigo. Sem ela, supera-o."
(Francis Bacon)