quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


E mais uma vez alguém sofre e chora. Por que será que pra ser feliz no amor a gente precisa chorar primeiro? Eu sei que toda experiência é válida, mas algumas delas são insuperáveis. Todos aqueles momentos maravilhosos, todas aquelas descobertas, tanta coisa gostosa compartilhada, tantos sonhos construídos, tantos beijos doados, aquelas promessas feitas, sonhos realizados, abraços de saudade, o desejo - a explosão do amor, os dedos entrelaçados, o silêncio que dizia tudo, os olhares que sempre se encontravam, a voz reconhecida e aquecedora, o calor escolhido, o conforto do corpo amado, aquela doce felicidade de pessoa amada.
Nenhuma mulher merece se sentir rejeitada. Se sentir desmerecedora de um sentimento é algo que nos faz sentir pequenas, descartáveis, substituíveis. Logo nós, que fomos feitas para seduzir, pra despertar amor, fazer paixão. Se todo homem soubesse o potencial do coração de uma mulher, iria querer viver só pra isso- despertar o amor de uma única mulher e ser feliz como nunca imaginou ser. Por que alguns deles querem tão pouco, quando oferecemos tudo? Homens bobos, homens tolos, homens despreparados.

Sábios costumam dizer que certas coisas se vão para dar lugar a outras. E assim todas nós torcemos, que toda dor de hoje seja a alegria de amanhã. Que toda lágrima de agora seja a gargalhada futura. Que tudo que nos foi negado, seja a nós oferecido. Que toda falta de auto-estima se transforme em puro charme, em puro encanto, em mega beleza. E que todo coração partido de hoje, seja o coração cheio de amor de amanhã!
"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intenção de amá-la." ( Bob Marley)