terça-feira, 11 de janeiro de 2011


"Sabe quando você sente que falta algo? Então, acho que pode parecer idiota, mas o que faltava era a nomenclatura de “namorada”. É chato você não saber responder para as pessoas que tipo de companhia aquela pessoa é para você. É ruim não poder fazer planos porque você não sabe, de fato, o que pode esperar dela...
Às vezes, me pegava sozinha definindo prazos de validade para a minha espera ou consultando as minhas amigas para saber se eu estava doida... O que eu posso dizer é que, ele nunca me prometeu nada! Até que um dia eu acordei e decidi que não queria mais aguardar nada, que eu iria tomar as rédeas da minha vida.
Eu simplesmente não disse nada. Não precisei argumentar e nem deixar minhas lágrimas rolarem na frente dele.
Apenas fui me afastando cada dia mais.
Um dia era uma ligação que eu deixava de fazer, uma mensagem que eu deixava de enviar, na semana seguinte um falso desprezo quando o via... Até que relação morreu."