terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Te amo, Hai... sempre e sempre ♥


"Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia, mas somente algumas destas pessoas ficarão pra sempre em minha memória, estas pessoas são ditas amigas e as levarei pra sempre em meu coração. Às vezes pelo simples fato de terem cruzado a minha vida, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quanto eu precisei, às vezes por terem me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias e derrotas. Às vezes por terem confiado em mim e me contado também os seus problemas, seus medos angústias e vitórias, isso é ser amigo... é ouvir, é confiar, é amar e amigos de verdade ficam pra sempre em nossos corações. Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis. À você minha amiga, a você que é tão especial e importante para mim, eu amo você e sua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer a você pode ser tão especial o mais significativo que a sua amizade."
Mais uma vez você me dá a prova de seu caráter. Mais uma vez se concretiza dentro de mim a certeza de que você é uma amiga de verdade.
Nos mais diversos momentos de minha vida eu posso contar com você, minha Hai.
Minha amiga gêmula rsrsrs que nunca me julgou pelos meus erros, mas que mesmo assim com sua sinceridade admirável, sabe me dar uns puxões de orelha quando sente que é necessário. A cada dia que passa eu me encanto mais com a menina de ouro que você é. Sério mesmo... uma louca desvairada que adora uma balada rsrsrs, mas também uma ADULTA, é isso ai, uma adulta, com lealdade, consideração e respeito pelas pessoas que diz amar.
Agradeço a Deus por te ter fazendo parte da minha vida.
Você é uma benção de Deus em minha vida.
Você vai ser uma das pessoas que mais vai me fazer falta nessa nova fase de minha vida. Já tô aqui feito uma tonta, escrevendo e chorando hauahuaha. E não me envergonho disso. Não me envergonho do carinho imensurável que sinto por ti.

Tenho orgulho de ser sua amiga. Me sinto honrada até, de ter alguém como você pra poder contar em minha vida. Sem exagero, sem força de expressão.
No mundo de hoje é raro encontrar pessoas com valores, com princípios. E você tem. Você sabe dar valor ao que realmente tem importância, que são os sentimentos verdadeiros. Você não se deixa levar por coisas efêmeras.
Você é o que e assume, e isso é mais umas das coisas que admiro em ti.
" Vou te levar comigo pra onde quer que eu vá...Eu vou estar em qualquer parte deste mundo te levando em meu coração."