quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sinto sua falta e ninguém pode ver :/


Porque mesmo na saudade você não está ausente. Hoje eu acordei e tive a sensação de ter escutado sua voz chamar pelo meu nome. Hoje liguei a tv e passava um filme que contava a nossa história. O ator assim como você tinha um furinho no queixo, uma cicatriz no rosto e aquele seu jeitinho de passar a mão no cabelo. Hoje estava ouvindo o rádio, e naquele momento recordações, acredita que tocou a nossa música?! Hoje eu abri a janela e a manhã se parecia com aquele tempo em que nos víamos todos os dias. Hoje eu estava de bobeira lendo um livro, nele a personagem fala frases como as minhas, e o encanto dela tinha o mesmo nome que o seu. Hoje encontrei aquele seu melhor amigo e ele descontroladamente só me falava sobre você. De novidade, só me surgiu um romance, e ele inocentemente insiste em me chamar pelo nome todo, como só você costumava fazer , e toda vez que ele dessa forma tão sua, me chama, percorro meus olhos rapidamente por todo ambiente para assegurar que você não surgirá diante de mim de repente. Seu time de coração joga todos os dias. Encontrei com sua mãe na padaria. Meu primo passou no vestibular exatamente naquele curso que você tanto queria. No meu trabalho, um colega usa o teu perfume e isso me traz uma nostalgia. Encontrei por acaso uma carta sua, nela você finalizava dizendo assim : "me desculpa, eu amo você!" Incrível! Me desculpa também? É que eu ainda amo você! Não se preocupa, não foi nada. Hoje me deu aquela saudade de você.
-
"E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado. E eu não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado. Quero só que surjas em mim, como a fé nos desesperados ". Vinicius de Moraes.
-