domingo, 23 de janeiro de 2011


"Era o verão. Era aquela vontade incontrolável de sair e sentir o corpo se encharcar de vitamina D. Era a época da curtição, da pegação, de festas e de ir dormir de manhã. Mas algo estava diferente. Eu não estava programando me envolver, muito menos me apaixonar. Mas não tive como resistir ao beijo, ao calor que emanava do corpo dele, ao olhar que me deixou imune a qualquer outra pessoa e presa - somente - a ele.
Já estávamos ligados. E com ele experimentei um sentimento, talvez até o melhor de todos, pois é o que faz tudo dar certo: Reciprocidade.
Eu o amo e o quero sempre comigo, e eu sinto que ele quer o mesmo, me quer também. Com ele, provei que a distância não atrapalha em nada quando se ama de verdade. Seu amor pode estar na China e você aqui, mas isso não impede que vocês fiquem juntos. Com ele sinto a paz e o amor que nunca tive. O amor que me faz acordar e ir dormir todo dia.
O que torna meus dias mais felizes.
Estou sentindo uma sensação que nunca tinha sentido anteriormente - e mulher tem sexto, sétimo, oitavo sentido [...] - Sinto que dessa vez vai ser diferente. Vai dar certo. Temos tudo o que duas pessoas precisam pra ser felizes. E queremos que dê certo. Precisamos disso. Obrigada pelo bem que tens me feito. Me trouxestes de volta a vida.
Lhe amo".