segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu te amo, meu tesouro.

Limpei meu coração, fiz dele um lar pra você entrar. Fiz de mim uma nova mulher, disposta a buscar a felicidade a todo instante para te presentear. E encher seu rosto de sorrisos todos os dias. E fazer do meu colo teu leito, todas as noites. Seu abrigo, e minha alegria.

No meio da noite, no meio da rua, num abraço apertado eu disse
- Eu te amo de verdade.
Pra mim essa frase era ilusória, nem sempre acreditei que as pessoas sabiam o que significava quando estavam dizendo, nem sempre acreditei nos "eu te amo" que eu já escutei.
Mas hoje eu vejo nós. E tanta coisa que já passamos juntos. Eu já te adorei, já te odiei, já te irritei, e já me irritei com você, mas no decorrer do dia é a única pessoa que consegue alterar meu humor, que consegue me tirar sorriso e ânimo nos dias de crise. E é o unico que me faz voltar e querer ficar quando todos os outros só me fazem sair correndo.
É como se você tivesse encontrado a minha fórmula mágica, a linha tênue entre me fazer vibrar, e saltar de alegria, ao invés de planejar uma fuga rápida por medo do que vem depois.
Porque com você eu não reconheço o medo, ele não existe mais. Já doeu tudo que havia de doer com você, já experimentamos o gosto mais amargo. Agora o que bate a porta ao te ver é o doce. A vontade de sair no domingo a tarde e sentir o vento nos cabelos, o sol na pele a música da gente nos ouvidos.
É só o que quero de você agora, seus braços em volta de mim, mesmo que não seja nada além disso. Um abraço sem jeito no final do dia, com gosto de quinta-feira.
Quero ouvir suas histórias e te contar as minhas, saber que tem alguém no mundo que me faz acordar sorrindo e cantando, mesmo que lá fora o mundo esteja explodindo.
E aguentar sem me desesperar todo tipo de panaca que chega até mim, só para te contar e rir disso depois.
E já não ligo para o que vem depois, ou se é que vem algo. Com você só penso no agora. No já. E se amanhã não for nada disso, eu vou te perdoar de novo, e pedir seu colo de novo, e te doar o meu de novo.
Você conquistou um tipo de amor em mim totalmente despreocupado, e enfim tenho paz. Paz no coração sabendo que não há nada a ser esperado, muito menos desesperado. Nesse mundo de gente que não sabe o que quer, eu só quero exatamente isso que a gente tem, sem rotular, sem pensar, só sentir.