segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Enfim, livre.

Não tenho nenhum intuito em escrever essas linhas, não viso nenhum objetivo e não tenho em vista nenhum fim.
É possivel que você venha a ler esses descuidosos monólogos.
Leia o que eu sinto sem saber o que dizer, que essa coisa que é tão rara nesse mundo... UMA ALMA, se debruçou com um pouco de piedade, um pouco de compaixão, silêncio, sobre o que fomos ou julgavamos ser.
E realize o que eu nao pude: CONHECER-TE.

Odeio sentir que tem algo me prendendo, me atrasando, me destruindo. Isso em todos os sentidos.
Detesto ver injustiça, infidelidade e falsidade... Ahh, falsidade pra mim desses é o pior.
Sei de longe que não sou perfeita, tenhos erros, muitos por sinal, vários pecados e são coisas que Deus que pode me julgar, ninguém além dele.
Mais com apenas 19 anos posso me orgulhar que nunca fiz nada com intenção de magoar ninguém, pevercidade, cinismo e frieza calculada nunca foram o meu forte, felizmente.
Quero que se arrependa do que fez, e que veja que isso não vai te dar bem algum...
Seja feliz, te desejo tudo de bom nessa vida...

PARE DE CULPAR A SUA VIDA. PARE DE TER PENA E DESEJAR QUE OS OUTROS SINTAM ISSO POR VOCE. SE ASSUMA! SE ACEITE! SE CULPE! SE ESTREPE! MAIS PELO AMOR DE DEUS SE PERDOE E MUDE!

SEM MAIS, EU FICO ONDE ESTOU, PREFIRO CONTINUAR DISTANTE!