domingo, 30 de janeiro de 2011

Não, não dê mais tantas voltas não...

Foi a primeira vez em três meses que quis nunca ter te conhecido. você não faz ideia com quem está se metendo meu caro. eu tenho experiência nesse ramo do limbo.

eu sei que esse texto não vai te atingir, até porque nada te atinge, é inacreditável, o quão forte você é.

sabe eu, eu não sinto nada têm algumas horas. não sentir nada é o pior e o melhor "sentimento" que se pode ter em relação a algo, ou alguém.

você é um cara legal. é inteligente. é culto! mas você não sabe usar isso para seu próprio benefício, e isso te torna burro. te torna incapaz, petulante. eu não quero me orgulhar de você. não é para isso que eu estou aqui. eu quero te fazer enxergar que assim você nunca vai conseguir amar alguém. você pensa que todos precisam de uma chance, e que você dá as chances. você se engana tão fácil. dê uma chance para si e veja o que consegue fazer com isso.

quando eu deixei de gostar de você? desde quanto você começou a se vangloriar da sua autoconfiança, que – todo mundo sabe que – na verdade é insegurança. busque encontrar tudo que eu não podia te oferecer. busque alguém com mais paciência, porque já me esgotou a que eu tinha. eu nunca desejo o mau no final de todos meus textos, acho que isso volta para gente.

tenho pensado em fugir todos os dias desde que chegou novembro, em como esse mundo nos prega peças. tudo que me desejar te desejo em dobro. cuida desse eu dentro de você! se apaixone por você.

porque ser convencido é fácil demais, difícil é se amar.